Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

14 Comentários

  1. 11

    Walter

    Aí galera, não adianta descutir. RMVB é o LIXO do LIXO, só serve para baixar se não tivermos conexão que preste (pois o tamanho é menor) mas a qualidade do vídeo é uma merda. O melhor formato para videos é o AVI mas como falei tem o dobro do tamanho de arquivo (mas o triplo de qualidade para assistir). Não percam tempo em baixar filmes em rmvb….não vale a pena

    Responder
    1. 11.1

      znet

      que isso cara cada um tem um gosto por formato e baixo em rmvb e nao tenho nada a reclamar nesse formato

      Responder
  2. 10

    krakatoa

    Link Reupado.

    Responder
  3. 9

    marcos

    O filme é otimo, nota 8,5.
    Primeiramente a qualidade rmvb numa tv lcd 32 pol. a 2,5 metros de distancia (recomendação minima do fabricante) é simplesmente indistinguivel do avi.
    Lembrando que tambem para os postadores o formato menor é interessante já que eles tem que manter os links online e sempre estão nos agraciando com novidades.

    Cavalo dado não se olha os dentes.

    Responder
    1. 9.1

      Hudson Souza

      ah gente besteira, rmvb é u formato que não pega muito bem mais é ótimo pra baixar pq diminui em 50% o tamanho do filme, minha solução é converter ele em avi, o programa que eu uso é muito bom e é gratuito, o avc – any video converter, baixem e convertam fica show. Abraços

      Responder
      1. 9.1.1

        Dan

        RMVB é lixo…?
        Isso depende do encode, os filmes nesse formato aqui no Telona são realmente bons, além do que tem que considerar o tamanho do monitor/tv que o filme será visualizado, para monitores acima de 17″ e TV’s maiores que 21, ou você baixa AVI ou passa raiva, para resoluções até 1280*1024 o rmvb desempenha um bom papel.

        Responder
  4. 8

    felipe

    caras, parem de brigar, se não venham reclamar aqui que a qualidade está ruim, não adianta querer ter um vídeo com qualidade HD e procurar por um filme em rmvb! eu assisti esse filme na minha tv de 29′ e a qualidade foi boa, a compressão do rmvb é maravilhosa,pega um filme em 600MB em rmvb e outro em XVID e vc vê a nítida diferença de qualidade do rmvb, mesmo ele não sendo o melhor formato, como o nosso colega falou anteriormente.

    Responder
  5. 7

    ThiiagoO~

    Muito bom o site, RMVB perde qualidade, pois a
    resolução diminui, mas para assistir no computador não tem diferença, além de compactar o tamanho do video.

    Responder
  6. 6

    Cezar

    Esse filme é ótimo. E tem a Charlize Theron, que é uma das mulheres mais bonitas do mundo.

    Quanto ao formato, rmvb é bom sim. Eu tenho TV de 32, uso cabo VGA e mesmo assim fica legal. Perfeito, não, mas fica bom. Além disso, o rmvb é mais compacto do que outros formatos comuns, sem perdas de qualidade significativa (comparando o tamanho).

    Responder
  7. 5

    wackenroader

    Rafael: estamos no brasil, não sao todos que tem conexao decente pra baixar filme no formato (inchado e obsoleto xvid), se tudo gosta de alta qualidade entao pq nao compra o dvd? qnto a rmvb concordo que ja esta ultrapassado, o ideal seria que os rippadores convertessem o video pra h264 e o audio em acc ou vorbis, assim teriamos dual-audio com tamanho de rmvb e muito mais definiçao no video.

    Ps: o pessoal do telona apenas publicam os filmes, nao sao eles que convetem.

    Responder
  8. 4

    Pyquet

    VOU TENTAR BAIXAR
    :)

    Responder
  9. 3

    Rafael

    Galera, eu gosto muito do telona, é mue site de referencia. mas, será que seria possível parar com essa história de RMVB? a qualidade é muito, mas muito ruim. Qualquer televisão acima de 30 polegadas fica claro a má qualidade da imagem. O que venho fazendo é acompanhar os lançamento spor aqui e buscar dvdrip em outros sites, pois RMVB é muito ruim. Quem tem preguiça de baixar 600mb, que vá a locadora. o que não dá é condenar a todos por causa de poucos.

    Responder
  10. 2

    renan

    E legalzim o filme… vale a pena ver 😀

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG