Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    29 Comentários

    1. 28

      KAKA

      FILME SEM PÉ NEM CABEÇA. ACHEI QUE TINHA ALGUMA CRIATURA MALIGNA. EU NÃO GOSTEI, MAS SE TIVER CURIOSIDADE ENTÃO BAIXE.

      Responder
    2. 27

      aline

      filme ruim não entende nada

      Responder
    3. 25

      Ei é

      Nuss Nunk Tinha Assistido Filme Pior

      o Filme Mais Filho Da Mãe De ruim –‘

      Ai Nem abaixe Pq Olha… PqP

      Responder
    4. Pingback: Israel Lima

    5. 24

      marcia

      meu DEUS que filme horrível,não percam tempo em baixar

      Responder
    6. 23

      Fox

      É um longa de baixo orçamento com muito pouco suspense. O trailer é muito melhor do que o filme. Não gostei!

      Responder
    7. 21

      Hawk

      não vou abaixar o filme …pelos comentarios teve ser uma droga….telona em primeiro lugar!!!

      Responder
    8. 20
    9. 19

      Leandro

      Eu não gostei, achei fraco e arrastado.[2]

      Responder
    10. 18

      Fernando Goth

      Tamb´em não gostei do filme .

      Responder
    11. Pingback:

    12. 17

      BABY :)

      Eu não gostei, achei fraco e arrastado.

      PS: A finalidade é falar sobre o filme! Parem de brigar!!!

      Responder
    13. 16

      Mari

      Junior
      Apoiado!!!
      O pessoal ai em vez de ficar insultando auns aos outros pq não comentam sobre o filme?

      Esperando comentarios sobre o filme….

      Abraços!

      Responder
    14. 15

      Até que enfim alguém comentou sobre o filme. Pessoal, cada um tem sua preferência (dublado ou legendado) saibam respeitar as diferenças!! Obrigado V’ por fazer o que deve ser feito em um comentário: “comentar”.

      Responder
    15. 14

      Junior

      Isso de ficar discutindo gosto de cada um é uma babaquice mesmo, o engraçado é que é o que mais eu encontro pela rede.
      Vamos debater coisas que façam mais sentido, algo que nos ajude a crescer e não essa idiotice que só nos torna mais ignorantes ainda.
      Um abraço a todos

      Responder
    16. 13

      ana

      eeeee
      todo mundo brigando e ninguem falou do filme, hehe

      Responder
    17. 12

      V'

      Achei o filme um lixo, não gostei nem um pouco, não vou nem dar nota pq não existe.

      Responder
    18. 11

      hugor

      comentem o filme porra!!!!!!

      Responder
    19. 10

      gabriel

      é este tal de leo é um babaca ! o babaca vc tem sua opinião prefere filme legendado agora respeite aqueles q preferem dublados , eu prefiro dublados e nem por isso fico criticando ninguem tenha educação e respeite os outro seu animal . e ao pessoal do telona o meu muito obrigado pelo trabalho de vcs sou muito satisfeito com este site , q Deus possa esta abençoando vcs grande mente

      Responder
    20. 9
    21. 8

      Leo

      Renan, uma pessoa BURRA nao consegue ler o filme todo e entender… uma pessoa normal, consegue sim!

      Responder
    22. 7

      V'

      baixando o filme pra conferir.
      Galera, quanto ao fato de legenda eu tbm gosto, no meu caso, mais por causa da minha filhinha q fala o filme inteiro e sem legenda perco muita coisa. Mas o Telona, tem sempre qualidade e opção, o q faz este ser um dos melhores – se não o melhor – site pra baixar filmes. TELONA SEMPRE NA FRENTE!!!!

      Responder
    23. 6

      victor

      naum filmes legendados são melhores que os dublados sim,porém tudo o que a telona disponibiliza é bom.prefiro os XviD Dual Audio
      além da qualidade do filme ser excelente.
      agora sobre o filme um bom suspense e bem sinistro
      telona sempre nos proporcinando otimas opções valeu mesmo.

      Responder
    24. 5

      Renan

      muhammed eu vou pedi voce para vim aqui em casa para ficar lendo as legendas para mim entao, ja que voce gosta tanto de filmes legendados.

      E para o dono do site só me resta dá os parabens, pelo excelente site, e por reconhecer que nem todos tem pacienca para ficar lendo aquelas letrinhas que afinal, se ficarmos lendo o filme todo, nao entende-se porcaria nenhuma.
      Continue postando filmes Dual ou Dublado que voce esta de parabens.

      Responder
    25. 4

      Junior

      Telona é top. Sempre com bastante coisa nova e ainda varias opções de download.
      Valeu

      Responder
    26. 3

      muhammed

      Galera do telona…
      Vcs não estão postando mais filmes em RMVB LEGENDADO??

      Era a melhor opção….
      pois dual e enorme o arquivo e dublado e uma pessimo…

      Responder
      1. 3.1

        ManoCosta

        muhammed:
        Sim amigo, quando tem disponível.

        Responder

    Comentar

    O seu endereço de email não será publicado

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG