Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

31 Comentários

  1. 25

    Vitor

    Oque o gato de bota falou para a Princesa

    Responder
  2. 24

    dika

    Eu baixei esse filme achando que era o filme, gato de botas q vai entrar ou entrou no cinema, a questão é q não é o filme, e esse nao consegui chegar nem na metade, acho q até p/ uma criança de 10 anos ja ta chato! vlew

    Responder
  3. 23

    YAGOWPAIN

    obrigado mano de +

    Responder
  4. 22
    1. 22.1
  5. 21

    Moises SC

    SE VOCE ESTAS APENAS BAIXANDO DESENHOS PARA CRIANÇAS ENTÃO ESSE PODE SER MAIS UM, MAS SE VC É IGUAL A MIM UM MENINO DE 29 ANOS VAI ACHAR O FILME RUIM, PODRE, IDIOTA….

    Responder
  6. 20

    isabela

    tipo , alguem pode me informar o nome da musica que toca no final do filme , na hora que acaba e passa os creditos . é uma musica classica mto bonita , gostaria de saber o nome

    Responder
  7. 19

    Vanderson

    Po Nao gostei do filme para a minha idade de 22 anos
    ele seria mais para 12 anos para baixo
    ele e muito infantiu

    Responder
  8. 18

    Digite seu nome

    legallllll

    Responder
  9. 17

    Sirlei

    Imagem e áudio ok…
    Mas o filme é extremamente idiotaaaa!!!
    Subestima a nossa inteligência!!!

    Responder
  10. 16

    Roh

    É, poise, e meio infantil , nao e ruim mas acho que agrada mais as criancinhas !
    Notas :
    filme 8.5
    Som: 10
    Imagem:10

    Quem tem crianças pequenas em casa recomendo ,e para alguns adultos meio infantis ,mas para o restante fica o aviso..

    E bem infantil.!

    Responder
  11. 15

    Tthomaz Turbando

    Puts, pensei que fosse o gato do Sherek, mas é frances, não é produção da Dream Works. Pois não tinha lido a sinopse.
    Sonolento, fora a princesa que tem uma “abundancia” sensacional. Essa princesa tem um pouco de DNA das brasileiras.

    Responder
  12. 14

    greice

    Realmente a história em si se baseia na verdadeira fabula do gato de botas , mas quem dera fosse a copia original da história que é bem melhor que esse filme sem noção , Só pelo tamanho da bunda da princesa da para classificar o filme como idiota , nada haver todas aquelas musicas horríveis e aquele estupido lorde camareiro que na história real nem existia , e o rei que dorme sempre , na fabula era o mais ativo , a princesa era linda com longos cabelos ruivos , no filme é uma baixinha bunduda quase sem cabelo , me poupe , filme parado mistura tudo , não recomendo ,a nota tem que ser 3,0 ( para dar muito) ….

    Responder
  13. 13

    márcio

    Muito parado.Monótono. Filme sessão da tarde para crianças abaixo de 5 anos. E as músicas em françês…É de doer de ruimmmmm.Telona nota 10

    Responder
  14. 12

    Luciana

    Muito ruim!! Não consegui terminar de assistir!

    Responder
    1. 12.1

      jeh

      to com tigo. nem terminei de assistir tambem.rsrs

      Responder
  15. 11

    Caio

    É triste ver que tem gente que realmente acredita que o Gato de Botas surgiu no Shrek… Vai Brasil!

    Responder
    1. 11.1

      alejandrobueno

      Realmente triste, o nome já diz tudo. o pior de tudo continuaram acreditando rsrs.. Vai Brasil ! 2..

      a qualidade do video esta otima, aisim telona ^^

      Responder
  16. 10

    machinarium

    Os franceses também adoram bundas grandes! hehehehe!

    Responder
    1. 10.1

      dika

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Responder
  17. 9

    Eduardo

    A qualidade esta 10 mais o filme é muito chato!!! Decepcionante!!!

    Responder
  18. 8

    alexandre

    baixando e conferindo.
    valeu telona.
    vou tirar por mim mesmo as conclusões.
    fuiiiiiiiiiii

    Responder
  19. 7

    Rfs

    Pow galera, esse ai nao eh o gato de botas do sherek!
    eh uma versão dos franseses, e ruim
    o gato de botas o filme que se espera mesmo eh o da continuação do Sherek
    com Antonio Bandeiras na voz do bichano…
    valeu mesmo assim

    Responder
  20. 6

    Noeli

    Putz!…. Que animação horrivel! Muito mal feita, chatééérrima e não indicado para crianças pois aquela princesa é um tanto suspeita. Estragaram uma estória clássica do público infantil. Mas o que se poderia esperar de uma produção francesa, não é?

    Responder
  21. 5

    Jesus Cristo

    Gente é impressão minha ou os ultimos filmes que estão lançando em dual áudio ta vindo somente dublado?

    To tentando colocar inglês e nada e_e só tem portugues, nos 3 filmes que baixei, Sucker Punch, Esse e o Firebreather e_e

    é problema aqui em casa ou realmente não é dual audio?

    Responder
    1. 5.1

      Lesada

      como houve alguns problemas com realeses do 3LT0N com o áudio atrasado por exemplo, creio que em alguns filmes ele tenha deixado somente o áudio em português, pra n ocorrer erros durante a ripagem, mas creio q seja isso.

      Responder
      1. 5.1.1

        zen2005

        Interessa frisar que a ficha técnica colocada aqui no site, descreve apenas audio português e francês: Veja: Áudio: Português e Francês | Português.

        Responder
  22. 4

    Cheiro do Mal Lavado

    Vi este desenhu em portugues de portugal , horrivel &tedioso
    Shreka faz falta

    Responder
  23. 3

    Rafael

    Esqueci das Bicicletas de Belleville (Les Triplettes de Belleville, 2003) – este sim é fantástico, porém, é uma produção de três países, Canadá, Inglaterra e França.

    Responder
  24. 2

    Mort

    essa animaçao nao eh de 2011, soh se for 2011 no brasil, pq ja vi ela faz um tempo… geralmente eu gosto de animaçao, mas essa ai nao ficou legal nao

    Responder
  25. 1

    DUARTEJR

    COMO SEMPRE EM PRIMEIRO TELONA, DUAS POSTAGENS 10, RIO E GATO DE BOTAS, MUITO OBRIGADO, E PODEM BAIXAR PORQUE OS DOIS SÃO OTIMOS.

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG