Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

82 Comentários

  1. 76

    Digite seu nome

    gooooooooostiiiiiiiiii muito felizicimo emocionante!!!!!!!!!

    Responder
  2. 75
  3. 74

    alzi

    filme muito bom historia interessante diversao pra toda a FAMILIA qualidade excelente. nota 10

    Responder
  4. 73

    Kamilla

    links off! Por favor arrumem, queria assistir esse filme…

    Responder
    1. 73.1

      ManoCosta

      LINKS ON!……

      Responder
      1. 73.1.1
  5. 72

    Mari

    Simplesmente encantador, recomendadíssimo…

    Responder
  6. 71

    Mari

    Link off…tem como liberar?

    Responder
    1. 71.1

      ManoCosta

      LINKS ONNNNNNNNNNNN!

      Responder
  7. 70
  8. 69

    ZeEuMesmo | José Jr

    @MarcelloRambo Achei no meu Historico: http://bit.ly/hYnCF4 (01 Dual Audio: http://bit.ly/gkDAL5 e 02 RMVB dublado: http://bit.ly/glbwSq )

    Responder
  9. 68

    Andressa

    liindo o filme adorei! 😀

    Responder
  10. 67

    Nem

    aaaaa ta off os links concerta ai pfv !!!

    “v6 são rapidos tenho certeza de q vo assistir esse filme em breve”

    XD

    Responder
    1. 67.1
  11. 65

    carlos

    Muito boa historia. Imagem 10 e som 10. Gostei muito
    valeuuuuuuuuuuuuuuu. Podem baixar

    Responder
  12. 64

    Matheus

    Com o telona não tem igual, Só participando da promoção de natal.

    Responder
  13. 63

    Matheus

    Filmasso.

    ‘Estou Participando da Promoção de Natal

    Responder
  14. 62

    checho

    estou participando da promoçao.

    adorei esse filme… valew telona

    Responder
  15. 61

    flavio

    Excelente filme… gostei muito… parabens…

    ESTOU PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO DE NATAL

    Responder
  16. 60

    wagner

    muito bom filme telona é a melhor

    Responder
  17. 59

    Helcius Klain

    ESTOU PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO DE NATAL

    Responder
  18. 58

    Carlos

    Estou participando da promoção de Natal,
    pois a Telona não tem nada igual.

    Responder
  19. 57

    thiago

    Já baixei o filme e assiti, muito bom!!
    Estou participando tbm ok
    AbraçoO
    Telona o melhor de todos

    Responder
  20. 56

    JUNIORSEG

    ESTOU PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO DE NATAL TELONA, É NOIS NA FITA, VAMOS GANHAR ESSA BAGAÇA E FICAR AINDA MAIS LIGADO NO MELHOR SITE DA NET. A GALERA DA TELONA ARREBENTANDO A BOCA DO BALÃO MAIS UM VEZ

    Responder
  21. 55

    vaga

    este filme é um lixooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo…

    Responder
  22. 54

    Juliano

    ESTOU PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO DE NATAL TELONA!

    Responder
  23. 53

    Gilson Conejo

    ESTOU PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO DE NATAL.

    EU ESTAVA ESPERANDO ESTE FILME, UHUUUUU

    Responder
  24. 52

    DAVID RODRIGUES

    ESTOU PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO DE NATAL

    Responder
  25. 51

    Ana Carolina - Comentou!!!

    ***RECOMENDO***

    Excelente filme, vale a pena assistir.
    A imagem e o som estão excelente. Nota 10.0.
    O filme está tudo certo.
    O Link de Download do MEGAUPLOAD DO XVID DUAL AUDIO está funcionando normalmente. Está 100%.
    Baixado, Testado e Aprovado.
    Pessoal, podem baixar que o filme está sem nenhum problema.
    Obrigada pela postagem.
    Parabéns TELONA, nota 1000.

    Responder
  26. 49

    jana

    Talves a história não seja das melhores, mas sem duvida é a melhor animação do ano. Imagem nota 1000 telona.Parabéns

    Responder
  27. 48

    rifil

    Megaupload xvid ta offf.

    Responder
    1. 48.1

      ManoCosta

      TODOS OS LINKS ONNNN!

      Responder
  28. 47

    jair

    parabens pelo site.
    mas os links naum estao funcionando.

    Responder
  29. 46

    vitoria

    telona vc é d + xxxx muito bom..

    Responder
  30. 45

    leonardo

    oi sou leonardo adoro seu site ..

    Responder
  31. 43

    JGJ

    Esses filmes são otimos e sempre a qualidade é otima…valeuuuu TELONA

    Responder
  32. 42

    João

    Filmão! Qualidade de som e imagem exelentes!

    Responder
  33. 41

    TELONA.org

    A Lenda dos Guardiões DVDRip XviD Dual Audio e RMVB Dublado http://bit.ly/ehJzmK #telona

    Responder
  34. 40

    jorge

    há galera do TELONA.ORG E D+
    eu estava esperando esse filme dublado VALEUUUUUUUUUUUUU

    Responder
  35. 39

    tales

    valeu telona muito bom

    Responder
  36. 38

    Dorivaldo

    telona a melhor

    Responder
  37. 37

    samiro17

    po o filme e otimo me diverti mt essa tarde testado e aprovado vlw telona

    Responder
  38. 36

    Mizinha

    Nossa esse filme é muito bom, gostoso de asistir,divertido e emocionante…
    adorei e recomendo!!
    😉

    Responder
  39. 35

    Thiago schimith

    Sempre baixo filmes aki. !!!
    Otimo o site, a equipe esta de parabéns !!
    boas festas a todos vc’s !

    Responder
  40. 34

    China

    Lídio Alves se preoculpe somente com os seus cometários… Se nós temos o prazer de elogiar o Telona é porque gostamos de fazer isso. Não venha com essa história de profissionalismo, até porque você não comentou sobre o filme, só críticou os comentários postados.

    TELONA VOCÊS SÃO DEMAIS, PARABÉNS!!! ADORO O SITE… VOCÊS SÃO 10!!! MEUS SINCEROS ELOGIOS QUE FAREI SEMPRE.

    Responder
  41. 33

    MisterTudo

    Parabéns! TELONA!!! grande trabalho, fico feliz em saber que posso contar com vocês!!!

    Responder
  42. 32

    Lídio Alves

    Pessoal, por favor, sejamos profissionais, (rsrsrsr), falemos sobre os filmes!
    Peça zilionésima vez, Eu imploro, comentem sobre os filmes apenas, TELONA já tá careca de saber que é TOP!
    Quanto a este filme, ótimo entretenimento para todas as idades! Qualidade e diversão 10.

    Responder
  43. 31

    Suelen

    Aew telona sempre o melhor !!!!

    Responder
  44. 29

    Dr34w

    Valeu caras é d + mesmo…
    telona nota 11.

    Responder
  45. 28

    Lippe

    Valeu…
    Tou Esperando o DvdRip Xvid do
    “Comer, Rezar e Amar”

    Valeu…

    Responder
  46. 27

    NIVAS

    Mano Costa vocês nunca me deram um retorno. mas tudo bem..
    PARABÉNS… FELIZ NATAL PARA TODOS OS COMPANHEIROS QUE ACESSAM ESTE SITE MARAVILHOSO… SAÚDE, PAZ, E SABEDORIA SEMPRE …
    OBRIGADO TELONA DEFINITIVAMENTE… O MELHOR…
    AINDA NÃO ASSISTI AO FILME… MAS SEI DE ÓTIMOS COMENTÁRIOS…
    TELONA 2011 CADA VEZ MELHOR… E VIVA O ANO NOVO…
    FELIZ NATAL PARA TODOS… VALEU.

    Responder
    1. 27.1

      ManoCosta

      NIVAS:
      Olá!!!!
      Infelizmente estanos com muitos comentários, mas feliz natal pra vc tb, ok?
      Abração!

      Responder
  47. 26

    Garotohc

    Tela sempre em 1° lugar
    E feliz natalll hohohoo

    Responder
  48. 25

    Sayroz

    eu tenho uma locadora baixo os filmes aqui no telona antes de chegar na locadora assim posso saber qual filme e bom telona o melhor site de filmes

    Responder
  49. 24

    silvana

    telona sempre nos surpreendendo com os filmes so top de linha filmaço esse dai ja faz um tempo q quero assitir valeu telona pelo filme… co mctza melhor site sempre na frente

    Responder
  50. 23

    lucas

    valeu telona!!!d++

    Responder
  51. 22

    pp

    valew
    vc são de++++++++++++++++

    Responder
  52. 21

    Lee

    Telona, to boba. Dessa vez tive uma síncope.
    Obrigada

    Responder
  53. 20

    Wanderley

    Voces sao bons nisso, senao fossem voces nois tava lascado, teria que paga na locadora

    Responder
  54. 19

    Adriano

    O site Telona com certeza é o melhor da categoria.

    Responder
  55. 18

    Henriique

    nossa , esse sitee é mt legal … todo diia eu entro e baiixo um fiilme .. continueem assim :*

    Responder
  56. 17

    China

    Este filme é muito bom!!!! Obrigado Telona por nos dar este prazer.

    Responder
  57. 16

    xD

    Tava esperando ..
    TELONA surpreende mais uma vez !!
    D++

    Responder
  58. 15

    Rafael

    Estava esperando esse dublado, valeu telona parabéns

    Responder
  59. 14

    Karl

    Valeu e FELIZ NATAL!!!!
    E viva O MICO LEÃO COLORADO!!!!

    Responder
  60. 13

    edval

    esta animação é muito legal, mais legal é ter na TELONA.org sempre filmes otimos e lançamentos fantasticos . TELONA.org SEMPRE NA FRENTE!!!!

    Responder
  61. 11

    IBITINGA

    AQUI TA A MAIOR CHUVA E COM ESSES LANÇAMENTOS TELONA SO FALTO A PIPOCA!!! WALEW VCS ARREBENTARAM TELONA…

    Responder
  62. 10

    nety

    Nossa q maravilhaaaaaaaaaaaaaa….

    Responder
  63. 9

    Aline

    ai sim fomos surpredidos mais uma vez!!!

    Responder
  64. 8

    marlon

    Vcs são demaissss…
    Site hj cheio de super lançamentos , site hj a 10000 graus..
    vcs são fodaaaa
    vlww telona

    Responder
  65. 7

    dimas

    100palavras esse filme e muito bom agora em dvdrip baixem.

    Responder
  66. 6

    Anônimo

    kkkkkkkkkkkk valeeu. FILMAÇO!

    Responder
  67. 5

    Manolao

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    verdade hoje vcs nao param de postar super lançamentos!kkk

    valeu!

    Responder
  68. 4

    wenderson

    esse site aqui é realmente 1000 grauuuuu………uhuuuu

    Responder
  69. 3

    GLAUCIA

    OBA!!!!OBRIGADA VCS SÃO 1000000000000000

    Responder
  70. 2

    Francielle

    Vcs são d ++++++

    Responder
  71. 1

    lucas

    tava esperando este post

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG