Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

11 Comentários

  1. 11

    Tarlyson

    Lídio Alves… bem, o que posso dizer. Seus argumentos são de trolls, seu tratamento é lamentável e eu não busco uma discussão acerca do seu gosto pessoal e seu conhecimento cinematográfico. A questão também não é identificar obras primas nacionais, pois o cinema não vive do seu mundinho cult… é algo muito mais profundo que Gordard ou David Lynch, por exemplo. Só para me chamar de algo mais profundo ou profano me deixo no direito de recusar a citação de uma grande obra nacional… mas, saiba que Abril Despedaçado (cuja obra acompanhei as filmagens na cidade de Rio de Contas, Chapada Diamantina – BA… ou seja, conheço um pouco mais que você, correto?) não é considerado, por mim uma obra prima. No máximo um excelente filme pois obras primas deveriam trazer uma nova temática ou uma nova visão sobre algum tema. Este já foi relatado em outros filmes (vide Glauber Rocha, cineasta de Vitória da Conquista, também na Bahia) – Vamos estudar um pouco antes dessa baboseira toda… Um abraço.

    Responder
  2. 9

    Lìdio Alves

    Igor…
    Gosto e cú, como dizem, cada qual tem um…porém algumas pessoas só tem o cú, o que é o seu caso!

    Responder
  3. 8

    Lídio Alves

    IGOR…
    Dizem que gosto e cú, cada qual tem o seu, todavia, no seu caso, acho que só tem o cú mesmo!”
    Só uma pessoa incapaz, classificaria este filme como ótimo! – Fora duas ou três atuações boas, nada mais há nele que interesse! – As boas atuações se deve ao grande talento do elenco, porque o filme em sí, é trash!

    Responder
  4. 7

    Igor

    ~~~~…….. concordo com o Tarlyson, dificuldade pra compreender o filme não significa necessariamente que o filme é ruim…..é óbvio que quem, ao menos não admira o trabalho, é porque não tem capacidade de reconhecer algo bem feito e elaborado, algo conceitual….na certa esses preferem assistir a saga crepúsculo onde não exercitam o cérebro….se é que ainda tem isso, se já não fluiu pela urina….~~~~~~~….ótimo filme….~~~~~~

    Responder
  5. 6

    Lídio Alves

    Tá bom Tarlysson! – Agora me aponta uma obra prima nacional…
    Ninja do Funk? Tropa de Elite? Bicho de sete cabeças?
    Cama de Gato?
    Estes são apenas exemplos de filmes que foram ovacionados por muitos como obras prima, mas, que no fundo são bizarrices! – Olha, trato do assunto porque sou conhecedor, como pode ver!
    E volto a afirmar, o cinema nacional é trash!
    Me aponte aí uma obra prima…
    PS: Se você citar “Abril despedaçado”, com Rodrigo Santoro, Eu não aceito, porque é a unica obra prima do cinema nacional, e, acabo de citar!

    Responder
  6. 5

    Tarlyson

    Lídio Alves, respeito profundamente a opinião alheia. Mas, não concordo com a massificação e conceito formado onde dizem: “Cinema Nacional? Tô fora…” E depois vc vê a pessoa admirando uma “bosta”(como vc diz) internacional. O cinema nacional está mudando e sabemos que bizarrices e outras coisas ruins aparecem, bem como obras primas. Não considero o cinema nacional de primeira ainda, mas respeito profundamente pq sei a luta que é para produzir alguma coisa aqui… Perceba o anúncio da Ancine em todas as produções nacionais e verá que a independência Holywoodiana é forte, mas vamos chegar lá com força.

    Responder
  7. 4

    Lìdio Alves

    Respeito sua opnião “Tarlyson”! – Até concordo em partes com determinadas das suas citações. – Todavia, acho que você deveria respeitar a opnião alheia também!
    Sobre o filme, realmente, é mais uma bosta nacional, com o teor da palavra, “bosta” mesmo!

    Responder
  8. 3

    Tarlyson

    Acho engraçado o pessoal menosprezar o cinema nacional… Em Veneza o filme foi agraciado e bem recebido. Em comparação com muito lixo que assistimos, este filme é ousado, foge dos clichês e denso. Deixo apenas lamentações a quem não curte um bom filme simplesmente por não concordar com a indústria cinematográfica do próprio país.

    Parabéns Telona =] Show de bola

    Responder
  9. 2

    sidney

    Meu Deus! que filme bizarro!

    Responder
  10. 1

    Warlley

    Quando vi o nome dessa droga logo vi que era nacional,uma porcaria com certeza.
    E não mudem meu comentário.

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG